Sobre os Exames de Cambridge

em Pelotas

   A cidade de Pelotas começou, a partir de 2011, a contar com a realização dos Exames da Universidade de Cambridge, através de nossa Escola.
  Uma equipe de examinadores do Centro Autorizado de Cambridge, percebendo o interesse, deslocou-se para Pelotas para a aplicação dos exames em todos os níveis.  Desde então, o mesmo acontece em todos os finais de anos, nas dependências da Universidade Federal de Pelotas.
  Mais de uma centena de alunos vêm prestando os exames, anualmente, e o número de solicitantes é cada vez mais crescente.  
  Pelos resultados obtidos e crescente procura, constata-se que a Cultura do Exame (entender o que significa e porque fazê-lo) começa a fazer parte da mentalidade de muitos jovens, adolescentes, jovens adultos e, principalmente, pelos pais.

  
  Os exames da Universidade de Cambridge são válidos para toda a vida e abrem portas para o ingresso em mais de 20.000 instituições de ensino em todo o mundo.
  São oferecidos apenas, e tão somente, ao aluno que desejar realizá-lo.

Logo-Educational-Partner branco.png
CambridgeExamPreparationCentre-branco.png

Educational Partner  

   A Escola faz parte do programa Educational Partners da Cambridge University Press, desde 2013, tornando-se, assim, a única escola da região à obter tal certificação.
  O programa consiste em uma parceria para o desenvolvimento educacional, profissional e socio-ambiental da escola visando o ensino da língua inglesa com qualidade.

   Todos  os professores participam de um processo contínuo de capacitação para um constante  aprimoramento profissional e pedagógico.

   O Certificado da Parceria 2019 já está exposto na escola.

mockup-certificado-regina.png